segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O ROJÃO E A IMPOTÊNCIA MASCULINA




Nunca vi mulher soltar rojão. Daí vem minha teoria que, diga-se de passagem, já tem muito tempo de estudo e observação empírica in loco. Ou, em lôco, se preferirem. Loucos da aldeia.
Mas vamos à teoria: o grau de satisfação que um homem tem quando aperta aquela vara na mão, e logo em seguida, o deleite sádico de acompanhar o risco no espaço que culmina num orgásmico pum, só pode ser traduzido numa coisa: o meu amigo soltador de rojão não dá mais no couro ou, mais elegantemente: sofre de impotência crônica, ereção-geléia, ejaculação precoce ou absoluta falta de qualificativos para satisfazer uma mulher na cama.
Cismo até em pensar que já li algo a respeito numa destas brilhantes teorias psicanalíticas espalhadas por aí.
Há quem diagnostique essa compulsão pelo rojão qualificando-a pelo maravilhoso codinome de tesão de periquito. Explico: ao pisar no fio desencapado, o bichinho verde levou um baita choque...na falta de entendimento do que estava acontecendo, gritou: - ai, que tesão esquisita... (Piada mais velha que o ramal ferroviário Corumbataí-Analândia).
Fazendo uma analogia, concluo que o soltador de rojão nada mais é do que um homem sexualmente impotente que deseja experimentar momentos fugazes e esquisitos de tesão, já que de resto, a coisa não funciona mais.
Portanto leitoras amigas (este artigo é especialmente para vocês) fiquem atentas. Nestes meses juninos e sobretudo quando chega caminhão novo na Prefeitura, quando o Corintians ganha do Unidos de Ibaté, ou quando conseguem desencravar a unha do suplente de diretor da Comissão Especial de Assuntos Irrelevantes, observem quem são os festeiros...e terão, inadvertidamente, um perfil de sua performance erótica ou, em bom português, saberão onde é que a coisa masculina falha. Homem que precisa soltar rojão pra festejar sei não...Melhor evitar.

OBS: A conta do psicanalista do meu cachorro Dudu eu mando pra quem???

(Autor: Fernanda (Fer))

5 comentários:

Anselmo disse...

Gostei... e ri muito, claro! Além de engraçado, inteligente e muito bem sacado.

jacataca.com disse...

A jacataca aqui, arrojada (pra não dizer arrojãozada), agradece envaidecida o gentil elogio!

Mauro Bartolomeu disse...

É, pensando bem, faz todo sentido... Aliás, levando-se em conta que o estrondo do bicho seja um sonido particularmente irritante, fica claro que o objetivo de sua produção só pode ser compartilhar com os outros alguma frustração.

Academia de Ballet, Centro Intercultural Napyév disse...

No início, o rojão foi criado na China para espantar os maus espíritos; hoje, são os maus espíritos que manejam o artefato a fim de suprir a ausência de cerebelo.

Unknown disse...

há! "suprir a ausência de cerebelo"..
Só se pinto mudou de nome!!