sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Clathrus Ruber X Jaca



É quase Natal. Agora são 23:10 h. A reflexão toma meu ser e o meu tempo. Como enviar mensagens de Natal, quando se está encafifada?
O que aconteceu foi o seguinte...
Ontem, em pleno Estado de São Paulo, no Brasil, deparei-me com um Clathrus Ruber numa estradinha de terra. Esse musgo/fungo natural lá da Europa, se é que não estou enganada, estava ali, bem na beira da estrada, parasitando restos de madeira, folhagens e bambus podres. Credo ,estava repleto de moscas, como é natural a esta estranha espécie. Hoje, um novo "ovinho" já era visível.
O que estava fazendo aqui?... Não sei. Só sei que me encafifou.
Achei o "bichinho" nojento, sem falar no cheirinho de carne podre que emana.

Voltando ao tema deste blogger, a Jaca , continuemos...

Entre Jaca e Clathrus Ruber há algo em comum: além do cheiro forte, podem ser comidos.rsrsrs
O problema da Jaca é que todo mundo come, até quem não a quer engolir. Já, o segundo, são apenas assassinos psicopatas que vivem sós nas montanhas lá do outro lado do mundo, que comem. Isso dizem alguns criminalistas...

Tem louco pra tudo né?!
Os leitores desse blogger sabem a minha preferência, por pior que ela pareça. E você qual prefere?

(Texto e fotos: Lara Jatkoske Lazo)

Nenhum comentário: