terça-feira, 4 de setembro de 2007

O Racha e a Impotência Sexual

Há homens e homens... Dentre eles, uns necessitam de rojões para suprir a falta de potência sexual; outros, do carro. O homem busca recursos para atrair o sexo oposto de diversas maneiras: pela aparência física, pela inteligência, pela personalidade, pela conversa - fiada ou não,- ou pelo charme. Há, porém, aqueles que, sabe-se lá o motivo, parece que nada conseguem através de uma ou mais destas qualidades. Estes, então, precisam afirmar a masculinidade de formas um tanto inúteis à sociedade e a eles próprios, como, por exemplo, através de brigas por nada, rojões e rachas. Pegando no rojão ou no volante, sentem-se no ponto máximo da ereção, provavelmente há muito tempo por eles não alcançada. Nada como uma derrapada, uma cantada de pneus, para dizer: - Olha, sou macho mesmo, hein! - Gente, e há mulheres de menos visão, que se iludem por esse tipo de exibicionismo!!! É assim no reino animal menos irracional: o pássaro mais espalhafatoso do grupo consegue a fêmea; as penas mais coloridas conquistam mais e daí para a frente... Somos animais também, mas temos a inteligência para regular as atitudes. Custa usar um pouco, pelo menos, dessa qualidade que nos diferencia de outros animais? Gente, a impotência sexual tem cura! Procurar um médico é muito mais eficiente do que se servir de metáforas barulhentas e perigosas para conotar aquilo que vocês não tem conseguido.
Num racha, o cara acredita que está sendo o máximo dos machos do pedaço. Ri com estardalhaço, grita adoidado, berra que nem bicho raivoso, pensa que é importante... Quando bate o carro, machuca ou mata alguém, coisa que acredita que jamais acontecerá com ele, chora como um bebê e deixa de lado toda a macheza e responsabilidade. Desculpem-me pelo equívoco; deixa de lado não, porque não se pode pôr de lado aquilo que não se tem e responsabilidade e macheza são coisas que nunca tiveram esses exibicionistas de racha. Será que eles realmente não têm coisa melhor para mostrar de si mesmo? É o que parece, né?!

(Autor: Lara (Academia de ballet Napyév). Este pensamento complementa o texto, O Rojão e a Impotência Masculina, da Fer)

2 comentários:

Unknown disse...

o negócio é o seguinte:
Se o pinto num sobe..
shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiuuuu!!
rojão que explode!
..
Se o cara num da nada:
rummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!
Acelera na estrada...
...
Agora, se o cara explode os trecos e depois sai arrancando a todas...
Hummmmm... coisa fofa!!!
Abre os olhos mariposa!!! Se entrega à conversão mona!!
Sai do casulo baby!!!
Toda essa autoafirmação masculina deriva de uma coisa:
"ok. As mulheres são muuuuuuuuito melhores que a gente"...
Se entrega fofura!

Academia de Ballet, Centro Intercultural Napyév disse...

Pelo jeito, na Aldeia, há coisas que estão por baixo...

Olha a Impotência mental!
(Lara)